"As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo;" Ct 8.7

Seja bem vindo!

Busca

domingo, 6 de junho de 2010

O Pedido


Não tenho outra maneira de iniciar este post a não ser dizendo:
Eu fiquei noiva!!!
Durante mais uma vigília abençoada em nossa Igreja (Primeira Igreja em São José dos Campos), ele disse que queria falar comigo. Nós saímos, e eu fiquei preocupada, quando ele abriu a caixinha e disse: "Quer casar comigo?". Eu peguei na jaqueta dele com as duas mãos, toda exultante e disse: "É lógico que quero", rs. Ele disse que de todas as maneiras que ele pensou aquela era a melhor... e realmente era. Ali estávamos em comunicação e adoração com Papai, que fez tudo isso ser possível. E não podia ser diferente, ali já tivemos a oportunidade de agradecer por este momento tão especial. Gratidão! Esse é o sentimento que vigora em nossas almas. Em uma dessas vigílias abençoadas que estão rolando na PIB (Primeira Igreja em São José dos Campos), tivemos a presença do Paulo César Baruk, que enfatizou a questão da gratidão. Refletimos como é fácil esquecer tudo o que Papai já fez por nós. E ele relatou um fato que ocorreu com ele, onde após tomar um banho ele viu uma toalha... e como ele ficou grato pela aquela toalha, que ele ganhou de alguém, que escreveu seu nome com todo carinho, e ainda fez uma também para sua esposa Rebeca. E ele pode agradecer naquele momento. Gratidão, precisamos viver isso a todo instante.

No sábado pela noite, meu noivo (agora posso dizer assim, rs), me chamou para comemorar o noivado. Nem tinha idéia de onde íamos, e saímos... de repente ele parou onde aqui na nossa cidade são realizados os testes de direção, para adquirir a carteira de motorista. Ele foi fazendo o percurso que ele dirigiu quando fez a prova para tirar habilitação e foi narrando como aconteceu. No ponto em que ele terminou o percurso ele parou o carro, e agradeceu, pois ali foi uma das benção de Deus na vida dele. Continuamos o trajeto, nosso próximo ponto foi a construção do nosso apartamento, onde paramos, agradecemos e oramos para que Deus tivesse liberdade de estar naquele local. Passamos por vários locais da cidade que foram lugares em que Papai operou maravilhas, e que muitas vezes não lembramos com a frequência que deveríamos lembrar. Primeiro emprego, primeiro curso profissionalizante, lugares que fomos abençoados por pessoas... são inúmeros. No terceiro ou quarto local que estávamos passando para agradecer eu já vim às lágrimas... por lembrar de tudo o que o Papai fez por nós, lágrimas de gratidão, eu estava muito feliz naquele momento. Infelizmente, tivemos que pular vários pontos, pois alguns envolviam quilômetros de distância, rs. Como outras cidades, outros estados, etc. Mas lembramos deles, e agradecemos ao Papai.

Para encerrar nosso passeio turístico, denominado como Gratidão, passamos no ponto onde tudo começou. Onde ele me chamou, também em meio a um culto de oração e disse: "Que namorar comigo?", e daquela vez eu disse para orarmos. Mas como já devem saber, é claro que aceitei, rs. Ele disse que as pernas tremiam, mas eu não percebi, rs.

É... agora estou noiva, e faltam apenas 4 meses e 17 dias para o grande dia. Mais um dia que iremos glorificar a Deus por tudo o que Ele tem feito e tudo o que ainda irá fazer por nós.

Obrigada por acompanhar esta leitura.

Com muito carinho,
Lu

4 comentários:

  1. Achei muito lindo... prima vc sabe o quanto amo vc afinal é como uma irmã p/ mim afinal crescemos juntas (como foi bom) e agora que vai se casar desejo que seja muito feliz e oa Huoli não tem como não amolo pois é so olhar p/ vc e ver como ele está lhe fazendo feliz.
    Pai nosso que estás no céu, sim! Deus todo-poderoso, criador de todas as coisas, a quem temos a aconchegante liberdade para chamar de paizinho e amigo.
    Venha a nós o teu Reino de justiça, paz e alegria no Espírito Santo.
    Seja feita a tua vontade na terra, na mesma forma e autoridade como ela é feita e praticada nos céus. Porque nem a morte, nem os anjos, nem os principados, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem as coisas do presente ou do porvir podem resistir ao amor, à justiça e ao bem do teu querer. QUE DUES ABENÇOE CADA DIA MAIS NOSSAS VIDAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos!

    Que forma linda de pedir a mão da Luciana hein?! Estou muito feliz por vocês dois e vejo, com clareza, que Deus está operando maravilhas em suas vidas! Vocês serão um casal abençoado, já o são, que demonstrarão e refletirão JESUS em seu lar e por meio disso outras famílias se chagarão a CRISTO!!! Amém?!

    Deus continue transbordando seus corações de alegria e derramando graça e vitórias sobre vocês!

    Um forte abraço e um beijo!

    Gabriele de Brito Carvalho
    gabriele_brito18@yahoo.com.br
    http://artesbygabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lu,

    que lindo.
    É tão bom olhar pra vocês e ver o amor de Deus, o cuidado que ele tem, a forma como ele age com liberdade.
    Fico muito feliz por vocês.

    Que Deus abençoe.
    Beijos
    Amo vcs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, td bem?
    Quanto tempo né? rsrs
    Queria dizer que li seu post e achei lindo....até deu vontade de chorar também, ainda mais pq eu também sou uma quase noiva...rs....é um pouco diferente pq o planejamento já existe e fico noiva em julho, para me casar daqui a um ano...mas o pedido ainda não foi feito, e isso me dexa ansiosa....rs..Parabéns a vocês dois, é nítido em suas palavras toda sua emoção e é mito fácil sentí-la quando estamos passando pelo mesmo. Ou quase o mesmo, rsrs. Felicidades!
    (ah, vou indicar esse blog para meu "quase" noivo..rs...rs.. Bjs!

    ResponderExcluir